Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

3 de outubro de 2018

Sindicato Nacional dos Registos decreta greve ao longo de três meses

Fotografia de SNR


O Sindicato Nacional dos Registos (SNR) decretou uma greve ao longo de três meses nos serviços do Instituto dos Registos e Notariado (IRN) em protesto por questões relacionadas com o sistema remuneratório, revisão das carreiras e lei orgânica.



Em comunicado, o SNR, organização adianta que "cabe a cada trabalhador decidir qual ou quais os dias em que exercerá o seu direito à greve", decretada até dia 31 de Dezembro de 2018.

O SNR diz sentir-se "enganado por diversas vezes com falsas promessas da vontade da tutela em fazer justiça ao actual sistema remuneratório, com a finalidade de esbater as ditas assimetrias salariais injustas e unanimemente consideradas desajustadas à realidade dos serviços".





Via Sapo Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto