Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

25 de outubro de 2018

Seleção Iraniana de Futebol de Praia já treina em Buarcos



A Seleção Iraniana de Futebol de Praia escolheu a Figueira da Foz para a realização do seu estágio de preparação para a Taça Intercontinental,  a realizar-se em Novembro próximo, no Dubai. 


Ao todo são 18 elementos, entre jogadores (12) e equipa técnica, que encontraram na Figueira da Foz «as condições ideais» para apurar a forma física, estratégia e táticas de jogo e, claro, o espírito de equipa. Até domingo, o areal da Praia de Buarcos é a ‘casa’ da equipa iraniana de futebol de praia.


«Eu já conhecia a cidade, de quando trabalhei com a Seleção Nacional Portuguesa», explica o brasileiro selecionador da equipa do Irão, Marco Octávio de Cerqueira. «Recentemente soube que estavam a ser criadas mais condições na Figueira da Foz para os desportos de praia, e que aqui era possível encontrar tudo o que os meus jogadores precisavam, tanto a nível de equipas amigas para praticar a modalidade na sua escola mais europeia, como a nível de infraestruturas», acrescenta. 

«Há seis anos o Irão era 32.º no ranking mundial, e hoje é o 3.º, num ranking em que Portugal é o segundo», sorri. «Boas condições de treino, bom clima, comida maravilhosa, ótimo acolhimento… esperamos voltar muitas vezes», conclui.

A mesma opinião positiva tem o jogador  Peyman Hosseini, o melhor goleador do mundo da modalidade em 2017 e ainda na disputa para revalidar o título. «Tudo muito bom, da qualidade da areia ao tempo… sentimo-nos muito felizes e afortunados e esperamos sair daqui bem preparados para os desafios que ainda nos esperam este ano», afirmou. «A comida também é muito boa e as pessoas muito simpáticas», fez questão de acrescentar, elogiando ainda «a qualidade do futebol de praia português».

Depois da Seleção da Polónia e da Seleção Nacional, o Estágio da Seleção Iraniana, captado e acompanhado pelo projeto Municipal, Figueira Beach Sports City, vem consolidar o posicionamento da  Figueira da Foz como destino preferencial para a prática, e acolhimento de eventos, de desportos de praia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto