Requalificação do Campo das traseiras junta Juventudes Partidárias da Figueira da Foz




As Juventudes Partidárias ( Juventude Socialista- núcleo de Freguesia de Buarcos e São Julião e Juventude Popular) apoiam proposta apresentada da JSD para requalificação do campo das traseiras.

No passado sábado, a JSD Figueira da Foz esteve no campo das traseiras onde apresentou a proposta de requalificação do referido espaço. 

Antes de iniciar a apresentação, o Presidente da JSD  Bruno Menezes, fez questão de dizer que «esta proposta não é um aproveitamento político, trata-se sim de sentido de oportunidade, sensibilidade de ouvir e sentir os nossos jovens e as suas necessidades, proporcionando o que eles necessitam, isto sim é a verdadeira e única forma que a JSD utiliza para  fazer política ! Pelos nossos jovens, tudo».



Segundo nota de imprensa da JSD refere 


«Tal como se esperava, encontramos mais de uma dezena de jovens se encontravam a jogar Basquetebol, como assiduamente o fazem. Mais uma vez constatamos o abandono dos espaços verdes que rodeiam o campo. 
Marcaram presença na apresentação os organizadores do torneio das traseiras, um representante da Junta de Freguesia de Buarcos e São Julião, a Presidente do Núcleo de Buarcos e São Julião da JS e o presidente da JP.»
Jovens e menos jovens também marcaram presença para tomar conhecimento da proposta de requalificação. 
Após a apresentação feita pelo Presidente da JSD, a JS núcleo de freguesia e a JP demonstraram apoio à referida proposta apoiando assim a iniciativa e destacando que a requalificação será uma mais valia para os jovens. 

A JSD afirmou na mesma nota que aguarda agora que seja correspondido o pedido de Reunião efectuado por si aquando da Proposta ao Presidente de Câmara, à  Vereadora com o pelouro do desporto e da juventude e ao Presidente de Junta de Buarcos e São Julião-

Publicar um comentário

0 Comentários