Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

28 de outubro de 2018

Regional de Voleibol: Equipas do Figueira Volei Clube com resultados distintos este fim-de-semana



O Pavilhão da Escola Infante D. Pedro – Buarcos, recebeu, no passado sábado, dia 27 de outubro, dois jogos do Campeonato Regional de Infantis, em Voleibol.


Pelas 15 horas, os Infantis Masculinos do FVC defrontaram a AA Espinho, num emocionante encontro. Apesar de terem sofrido uma derrota por 3 – 0, os atletas figueirenses protagonizaram excelentes momentos de Voleibol, tendo, no terceiro set, obrigado a equipa espinhense a um esforço suplementar.

Pelas 17 horas, foi a vez das meninas figueirenses entrarem em campo para discutir o jogo
com a equipa do Porto Vólei. Praticando um Voleibol bonito e eficaz, conseguiram vencer a equipa do Porto por 3 – 1, com parciais bem expressivos.

José Fonseca, treinador principal do FVC, reconheceu que «ambas as equipas figueirenses estão num processo evolutivo muito interessante, registando melhorias de treino para treino». Agradeceu ainda «o esforço de todos os atletas e o apoio incondicional do público que se deslocou, em grande número, ao Pavilhão».

Próximos jogos do FVC:

Infantis femininos
01/11/018 – 15:00 h GDC Gueifães x FVC (Jogo em atraso)
03/11/018 – 15:00 h CDUP x FVC
Infantis Masculinos
04/11/018 – 11:00 h GC Santo Tirso x FVC
Seniores
30/10/018 – 21:30 h CCD 513 x FVC

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto