Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

1 de outubro de 2018

Prazo para participaçãoo no Prémio Literário João Gaspar Simões termina em dezembro



O Município da Figueira da Foz encontra-se a receber, até 31 de dezembro de 2018, no âmbito da  V edição do Prémio Literário João Gaspar Simões, biénio 2018/2019,   obras originais, inéditas, de produção individual e não premiadas anteriormente, do género prosas narrativas sob a forma de romance ou novela.  


Podem participar os indivíduos de nacionalidade portuguesa ou estrangeira residentes em Portugal e será atribuído um prémio único no valor de 2.500,00 € (dois mil e quinhentos euros).  A Câmara Municipal assume o compromisso de apoiar a 1.ª edição da obra premiada, a estabelecer à data.

O Prémio Literário João Gaspar Simões foi instituído em 2009 pela Câmara Municipal da Figueira da Foz, pretende incentivar a criação literária e dar a conhecer novas obras e autores, assim como contribuir para a valorização e promoção da literatura de qualidade, considerada elemento essencial para o desenvolvimento e enraizamento dos hábitos de leitura e também distinguir tão ilustre personalidade da história literária portuguesa como é João Gaspar Simões, figura grada da literatura nacional, romancista, dramaturgo, editor, crítico e tradutor. 
   
O regulamento pode ser consultado em: 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto