Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

11 de outubro de 2018

Orquestra Comunitária junta 19 municípios da Região de Coimbra




Uma orquestra comunitária - ‘NÓS 19’ - é a nova proposta artística do programa ‘Coimbra Região de Cultura’.  Dirigido pelo maestro inglês Tim Steiner, este projeto vai juntar pessoas com diferentes experiências musicais, amadores ou profissionais, de cada um dos 19 municípios da Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra (CIM RC).


Está agora aberta uma fase de recrutamento de interessados em integrar o coro da orquestra ‘NÓS 19’, que vai compor, ensaiar e apresentar música criada especificamente para este território. As candidaturas podem ser feitas em http://goo.gl/j8FrGg .

Os primeiros ensaios com as diferentes comunidades envolvidas vão começar já este mês e e o culminar deste trabalho será dado a conhecer num grande espectáculo final no dia 12 de Janeiro de 2019, no Convento São Francisco, em Coimbra.

'Coimbra Região de Cultura' é uma rede de programação patrimonial e cultural que está a implementar mais de 150 iniciativas, sempre com entrada livre, nos 19 municípios que integram a CIM RC.

Teatro, música e dança são algumas das artes que se cruzam nesta rede de iniciativas pluridisciplinares que integra espaços patrimoniais, museológicos, centros históricos e recintos culturais, promovendo a valorização turística dos bens patrimoniais da Região.

'Coimbra Região de Cultura' é co-financiado pelo CENTRO 2020, Portugal 2020 e União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER).


Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto