Moonspell na Figueira da Foz a 27 de Outubro





Centro de Artes e Espectáculos, recebe no próximo dia 27 de Outubro, pelas 21h30 o grupo Moonspell com  “1755” , o seu novo disco.




Formados em 1992, os Moonspell assumiram-se perante o público e a crítica como uma das forças motrizes mais respeitadas do Metal Gótico mundial, tornando-se na banda portuguesa mais internacional de sempre.
“1755” é o novo disco, cantado em português, acerca do grande terramoto de Lisboa. Uma reflexão poética, musical e filosófica da banda sobre o evento de 1 de Novembro de 1755 em Lisboa e as suas repercussões no mundo civilizado. O novo disco será tocado na íntegra nesta tour, sendo que o alinhamento para estes concertos inclui também temas obscuros da carreira dos Moonspell.

Musicalmente, 1755 é um disco de raiz Metal, com riffs vibrantes, orquestrações épicas e vozes e letras que testemunham a agonia daquele dia. A banda preocupou-se também em recriar a época, existindo uma fusão com elementos percussivos e melódicos que remete para os fins do século e para a atmosfera que se vivia na capital Portuguesa na altura.

O preço dos bilhetes é de 10,00 euros por pessoa e já estão à venda na bilheteira do CAE e em www.cae.pt.

Publicar um comentário

0 Comentários