Foz ao Minuto

FotografiaLDA

19 de outubro de 2018

Câmara Municipal da Figueira da Foz disponibiliza imagens aéreas de todo o Concelho





A Câmara Municipal da Figueira da Foz, através do Serviço de Informação Geográfica, está a
proceder ao registo dos danos provocados pela Tempestade Leslie em fotografias aéreas, com recurso a drone. 


«As imagens podem ser vistas e descarregadas, para efeito de acionamento de seguros ou outro, no website da autarquia em http://www.cm- figfoz.pt/index.php/destaques/2646-fotografia-aereas-efeitos-leslie» informou a Câmara Municipal da Figueira da Foz através de nota de imprensa.

'Este procedimento ainda está em curso, pelo que este banco de imagens, que conta já com algumas centenas de registos de todo o Concelho, está a ser diariamente actualizado» refere mesma nota.

Sem comentários:

Enviar um comentário

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Anuncie AQUI
Copyright © Foz ao Minuto