Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

10 de outubro de 2018

Câmara de Pombal reduz participação de IRS



A Câmara Municipal de Pombal aprovou por maioria, com uma abstenção, a redução da fixação da percentagem da participação no IRS, que vigorará a partir do ano de 2019, e que por essa altura passará a ser de 4%.


Esta opção da Câmara representará no ano de 2020 uma despesa fiscal estimada em 263 mil euros. Esta redução é considerada como uma dedução à colecta em sede de IRS, pelo que o montante que o Município deixa de colectar é devolvido às famílias pombalenses.
A fixação dos impostos municipais tem seguido este ano a opção clara do Município de promover um desagravamento considerável dos impostos a cobrar aos pombalenses, e que no total das opções adoptadas para a fixação do IMI, Derrama e participação do IRS representam uma poupança de 4.196.582,97 euros, montante que fica ao dispor das famílias e empresas do concelho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto