Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

27 de outubro de 2018

CAE recebe “A Pior Comédia do Mundo”com José Pedro Gomes e Jorge Mourato



O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz recebe nos próximos dias 10 de novembro, pelas 21h30 e 11 de novembro, pelas 16h00, a peça de teatro “A Pior Comédia do Mundo", com José Pedro Gomes e Jorge Mourato. Este espetáculo integra a programação do evento 7 Sentidos – Festa do Teatro e da Fotografia.




“A Pior Comédia do Mundo”, no original “Noises Off”, não é só uma peça, mas sim duas: simultaneamente um espetáculo de comédia e o drama de bastidores que se desenvolve durante a sua preparação. Através de três momentos chave – o ensaio geral, a noite de estreia e um espetáculo no fim de uma atribulada digressão – acompanhamos a crescente tensão entre os membros de um elenco à beira de um colapso nervoso coletivo. 

“A Pior Comédia do Mundo”, da autoria do multi-nomeado e vencedor de um Tony, Michael Frayn, é considerado por muitos críticos como o melhor texto de comédia escrito no século XX. Uma deliciosa farsa de bastidores com exultantes momentos de comédia.

Texto: Michael Frayn | Encenação: Fernando Gomes | Tradução: Ana Sampaio | Cenografia: Eric da Costa | Música Filipe Melo e Nuno Rafael | Figurinos José António Tenente | Desenho de Luz: Luís Duarte | Produção: Força de Produção | Intérpretes: Ana Cloe, Cristóvão Campos, Elsa Galvão, Fernando Gomes, Inês Aires Pereira, Jorge Mourato, José Pedro Gomes, Paula Só e Samuel Alves

O preço dos bilhetes é de 15,00 euros por pessoa e os mesmos estão à venda na bilheteira do CAE e em www.cae.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto