Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

3 de setembro de 2018

Montemor-o-Velho:Troféu Alves Barbosa terminou com sprint na subida ao Castelo





No dia 2 de setembro, a 19ª edição do Prémio Alves Barbosa voltou a terminar com a sempre emocionante subida ao castelo de Montemor-o-Velho.

Disputada ao sprint, o final da etapa que fez a ligação entre Arazede e Montemor-o-Velho foi conquistada por Gabriel Fonseca, do Mato-Cheirinhos/Vila Galé/Etopi, todavia Rafael Santos, ACD Milharado/Escola Ciclismo Manuel Martins, manteve a vantagem alcançada no dia anterior e sagrou-se o vencedor do XIX Troféu Alves Barbosa.


Com palavras de agradecimento “a todos os que contribuíram para o sucesso do evento”, o vice-presidente da Câmara Municipal, José Veríssimo, reiterou: “Queremos continuar a homenagear Alves Barbosa, patrono da prova e um dos grandes nomes da modalidade, tanto a nível nacional como internacional”.
“A festa desportiva conquista cada vez mais público e, na segunda etapa, foi com muito agrado que vi muita gente na rua aplaudir os jovens corredores”, reforçou.
A etapa, que decorreu integralmente no concelho de Montemor-o-Velho e com passagem por todas a Juntas e Uniões de Freguesia, contou com a participação de 100 jovens corredores, em representação de 20 equipas.
No final, Rafael Santos, da ACD Milharado/Escola Ciclismo Manuel Martins, vestiu de amarelo, camisola patrocinada por Ambitermo; Gabriel Fonseca, Mato-Cheirinhos/Vila Galé/Etopi, vestiu a verde – pontos – patrocinada pela Junta de Freguesia de Arazede e União de Freguesias de Montemor-o-Velho e Gatões; Diogo Sousinha, Academia Joaquim Agostinho / UDO, a azul – montanha, patrocinada pela Caixa de Crédito Agrícola do Baixo Mondego; Manuel Casado, Centro de Ciclismo de Loulé, ganhou a camisola rosa - metas volantes, patrocinada pelo Município de Montemor-o-Velho; e Diogo Antunes, Peçamodôvar/Delta-Cafés/Polisport, vestiu de branco - juventude, patrocinada por Alves Bandeira.

Na geral por equipas, a ACD Milharado/Escola Ciclismo Manuel Martins repetiu o feito da primeira etapa e ocupou a primeira posição na geral por equipas.
O Troféu Alves Barbosa foi organizado pela Câmara Municipal de Montemor-o-Velho com a colaboração da UVP/Federação Portuguesa de Ciclismo e da Associação de Ciclismo da Beira Litoral.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto