Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

FotografiaLDA

30 de setembro de 2018

Montemor-o-velho: Music’Art Tradição e Festa abre Ano Europeu do Património Cultural




Quase duas centenas de crianças da resposta social de jardim-de-infância do concelho de Montemor-o-Velho da AFMP – Associação Fernão Mendes Pinto invadiram, no dia 28 de setembro, o anfiteatro municipal para marcar, da melhor forma, o arranque das comemorações do Ano Europeu do Património Cultural que decorrem, no concelho de Montemor-o-Velho, até ao próximo domingo, dia 30 de setembro.



Os meninos e as meninas dos jardins-de-infância de Liceia e de Gatões, do Centro Infante D. Pedro (Tentúgal) e do Centro Ilda Moreno (Montemor-o-Velho), no âmbito do projeto Music’Art, apoiado pela Câmara Municipal e que permitiu a aprendizagem de música e aquisição de instrumentos musicais, proporcionaram uma manhã cheia de animação e cultura, encantando o muito público presente com o espetáculo Music’Art Tradição e Festa.
Na ocasião, Rui Santos, adjunto do Presidente da Câmara Municipal, referiu: “Começar estas comemorações com a energia dos mais novos é um motivo de muita alegria e o garante de que a iniciativa tem tudo para ser um sucesso, transformando o concelho numa enorme sala de espetáculos, com dezenas de irresistíveis propostas a decorrer até domingo”.

Recorda-se que as comemorações do Ano Europeu do Património Cultural são uma organização da Câmara Municipal e contam com a parceria das Juntas e Uniões de Freguesia e das Associações Culturais, Recreativas e Sociais do concelho de Montemor-o-Velho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto