Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

13 de setembro de 2018

Colaboradores do Turismo Centro de Portugal receberam certificado de formadores




Um total de 13 colaboradores do TCP - Turismo Centro de Portugal concluíram com êxito uma Formação Pedagógica Inicial de Formadores ministrada pelo IEFP - Instituto de Emprego e Formação Profissional.

A conclusão da formação, que teve a duração de 90 horas e que aconteceu entre março e julho, permite aos colaboradores do TCP o acesso ao Certificado de Competências Pedagógicas e é uma componente muito importante na estratégia de valorização dos recursos humanos da instituição.



A cerimónia de entrega dos certificados de formação aconteceu ontem nas instalações do Serviço de Formação Profissional de Coimbra do IEFP, local onde decorreram as aulas. A ocasião contou com as presenças do Presidente do Turismo Centro de Portugal, Pedro Machado, e do Delegado Regional do Centro do Instituto de Emprego e Formação Profissional, Alberto Costa, além de formandos e formadores.

“O Turismo é uma atividade singular, pois a sua matéria-prima são as pessoas. Hoje, chegam ao Centro de Portugal visitantes de muitos países diferentes: há uma alteração profunda do perfil de quem nos visita e os nossos colaboradores têm de estar preparados para isso. Esta aposta na formação é, pois, essencial para que a nossa estrutura seja capaz de liderar o processo de transformação”, sublinhou Pedro Machado.

“Quer o Turismo Centro de Portugal quer o Instituto de Emprego e Formação Profissional sabem que o Turismo é uma atividade fundamental hoje em dia. Sabem também que o Turismo constitui uma oportunidade para a qualificação e requalificação profissional. Temos de ser capazes de atrair gente para trabalhar nesta área e temos de ter a capacidade de as formar”, destacou, por seu lado, Alberto Costa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto