Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

28 de agosto de 2018

Montemor-o-Velho: Enfolca 2018 animou Carapinheira



Integrado na Feira de Artesanato e Colecionismo da Carapinheira, o Enfolca 2018 – Encontro de Folclore da Carapinheira trouxe animação redobrada no último dia do certame, fazendo, do dia 26 de agosto, um participado momento de celebração do folclore e da etnografia.

Antes da entrega de lembranças às entidades e grupos participantes, o presidente da Junta de Freguesia da Carapinheira, Victor Monteiro, deu as boas-vindas a todos e destacou o trabalho desenvolvido pelo Rancho Folclórico da Carapinheira (RFC).



Presente na iniciativa, o vice-presidente da Câmara Municipal, José Veríssimo elogiou a “parceria excelente entre a formação anfitriã e a Junta de Freguesia” e desejou que “seja uma excelente tarde cultural”.

Ao fazer referência “à nova roupagem do festival”, Vítor Travassos, do RFC, agradeceu o apoio de todos na realização do Enfolca 2018.

A tarde cultural contou as atuações dos Ranchos Folclóricos da Afurada (Vila Nova de Gaia), da Casa do Povo de S. Miguel do Rio Torto (Abrantes), de Vilarinho (Amarante) e da Carapinheira.

A Feira de Artesanato e Colecionismo da Carapinheira realizou-se, entre 24 e 26 de agosto, no Pavilhão Multiusos da Carapinheira e foi realizada pela Junta de Freguesia com a parceria do Rancho Folclórico e da delegação da Carapinheira da Cruz Vermelha Portuguesa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto