Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

FotografiaLDA

14 de julho de 2018

Secretário de Estado do Ambiente encerrou o 1.º Congresso de Adaptação às Alterações Climáticas da Região de Coimbra



CENTRO



Remeto fotos da Mesa Redonda e da Cerimónia de Encerramento do 1.º Congresso de Adaptação às Alterações Climáticas da Região de Coimbra, que decorreu hoje, nas instalações da CIM Região de Coimbra.

A sessão de encerramento contou com a presença do Secretário de Estado do Ambiente, Carlos Martins e do Presidente da CIM RC, João Ataíde – registo vídeo das intervenções em https://www.facebook.com/cimregiaodecoimbra/videos/1020751268099291/?t=2




A Messa Redonda, dedicada às Vulnerabilidades e Impactes das Alterações Climáticas a Nível Local, teve como moderador o Secretário Executivo da CIM RC, Jorge Brito, e as participações de Pedro Viterbo, IPMA; Helena Freitas, CFE-UC, José Gaspar, ESAC-IPC, e Carlos Antunes, IDL-UL.

Recorde-se que a Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra executou recentemente um Plano Intermunicipal de Adaptação às Alterações Climáticas que tem por objectivo estudar de forma aprofundada os riscos e as previsíveis consequências das alterações climáticas na Região para os diferentes sectores de actividade, para além de elencar um conjunto de acções que deverão definir as prioridades de investimento em matérias de ordenamento do território, prevenção e gestão de riscos.

Neste sentido e dada a pertinência actual desta matéria, decorreu durante o dia de hoje, o primeiro Congresso Intermunicipal de Adaptação às Alterações Climáticas que contou com diversas intervenções, tendo como principal objectivo apresentar os resultados do trabalho que a CIM Região de Coimbra tem vindo a desenvolver nesta matéria.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto