Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

Anuncie AQUI

20 de julho de 2018

Pombal: José Luís Carneiro preside à Sessão Solene de Abertura das Festas do Bodo



POMBAL

O Secretário de Estado das Comunidades Portuguesas, José Luís Carneiro, irá presidir à Sessão Solene de Abertura das Festas do Bodo, que decorre no próximo dia 27 de Julho, às 17H30, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.



Para o Presidente da Câmara, “a presença do Senhor Secretário de Estado é uma forma de homenagearmos todos os pombalenses que se encontram espalhados pelos quatro cantos do mundo. É um reconhecimento do valor e da importância que os nossos emigrantes têm para Pombal”, disse Diogo Mateus
O autarca lembra que as Festas o Bodo “são, anualmente, um ponto de encontro para milhares de pombalenses, principalmente para os muitos emigrantes que regressam a casa por esta altura do ano, para assistir às Festas do Concelho e para reencontrar familiares e amigos, constituindo igualmente uma oportunidade para o Município poder aproveitar as experiências e os exemplos de sucesso dos nossos emigrantes, como forma de enriquecimento mútuo”.
Por isso, o Presidente da Câmara lança o convite “a todos os nossos emigrantes, que se encontram de regresso a casa, que nos visitem durante as Festas do Bodo, sendo uma honra poder acolher-vos”, referiu.
As festividades começam no próximo dia 26 e prolongam-se até ao dia 31 de Julho. O programa completo pode ser consultado aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

FotografiaLDA

FotografiaLDA

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto