Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

4 de julho de 2018

Montemor-o-Velho:Fernando Ramos na Academia Ibero-Americana de Farmácia



MONTEMOR-O-VELHO

 
Fernando Ramos, presidente da Assembleia Municipal de Montemor-o-Velho, tomou posse, enquanto professor na Faculdade de Farmácia da Universidade de Coimbra (FFUC), como Académico Correspondente da Academia Ibero-americana de Farmácia no passado dia 26 de Junho, em Sevilha.


O presidente da Câmara Municipal, Emílio Torrão, marcou presença no ato solene e, à margem da cerimónia, referiu: “A distinção de um dos munícipes de Montemor-o-Velho é sempre um orgulho para quem preside aos destinos da autarquia e para quem representa o município dentro e fora dele. É uma honra termos um presidente da assembleia municipal conhecido em quase todos os continentes.”

A deslocação da comitiva montemorense, composta ainda pelo vice-presidente da Autarquia, José Veríssimo, do 1.º secretário da mesa da Assembleia, Carlos Lucas Correia, e das líderes de bancada dos partidos com assento na Assembleia Municipal, Albertina Jorge (PS), Maria João Sobreiro (coligação Por Montemor Tudo e Sempre - PPD/PSD.CDS/PP) e Celeste Duarte (CDU), representa também “o reconhecimento a quem tem a coragem de fazer investigação numa área com grandes interesses instalados, demonstrando que temos um homem que vai ficar na história do nosso concelho”.

Ao lembrar que “um dos pilares da Academia Ibero-americana de Farmácia diz respeito à área da segurança alimentar e ambiental”, Fernando Ramos destacou: “Foi uma honra que alguém no espaço ibero-americano e particularmente da área da farmácia reconheça a área da segurança alimentar, uma vez que habitualmente não se associa a questão da alimentação à farmácia”.

“Encaro esta distinção também como um reconhecimento do trabalho que fazemos na Faculdade de Farmácia na Universidade de Coimbra nesta área”, concluiu.
O discurso de ingresso foi subordinado ao tema “Segurança alimentar em Portugal: o controlo analítico de resíduos de medicamentos”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto