Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

FotografiaLDA

16 de julho de 2018

Montemor-o-Velho: Senhor dos Aflitos venerado no Meco




MONTEMOR-O-VELHO


No dia 15 de Julho, a comunidade do Meco, na freguesia de Arazede, venerou o seu padroeiro com a missa e procissão solene em Honra do Senhor dos Aflitos.

Abrilhantada pela banda da Associação Filarmónica 25 de Setembro, a sentida manifestação de fé reuniu dezenas de fiéis e incorporou as imagens do Senhor dos Aflitos, Rainha Santa, Sagrado Coração de Jesus, Santo António e Nossa Senhora de Fátima.



O presidente da Câmara Municipal, Emílio Torrão, acompanhado dos vereadores José Veríssimo e Décio Matias, e do secretário da Junta de Freguesia de Arazede, Alexandre Costa, participou no momento solene e, à margem da iniciativa, fez questão de elogiar “todos aqueles que, apesar das dificuldades, continuam a dar continuidade às tradições e a promover um espírito comunitário ao redor das suas vivências”.

Ao desejar “os maiores sucessos à nova comissão constituída por Pedro Costa, Hélder Teixeira e Vasco Monteiro”, Lourdes Monteiro, em representação da comissão constituída por Lurdes Alves, Isabel Costa, Cidálio Buco, Diamantino Tinoco e António Monteiro, referiu: “A festa não é do Meco. A festa é de toda a comunidade”.

No final da procissão, os festejos contaram com a actuação da Associação Filarmónica 25 de Setembro e do Grupo de Música e Cantares “Alegria do Zambujeiro”.


Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto