Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

FotografiaLDA

9 de julho de 2018

Montemor-o-Velho: Largada de Caça da ADCRA promoveu jornada de convívio



MONTEMOR-O-VELHO



Ontem dia 8 de Julho, a ADCRA - Associação Desportiva de Caçadores da Região de Abrunheira levou a efeito a tradicional largada de caça, reunindo dezenas de convivas de todo o país, na Abrunheira.




A iniciativa contou com a largada de 300 peças de caça – patos, perdizes e pombas -, estando disponíveis 24 portas, num total de 48 armas/caçadores.
De acordo com Bruno Rodrigues, presidente da direção da ADCRA, “a caça que sobrou fica para repovoamento, sendo um acréscimo aos repovoamentos habituais que efetuamos em julho, setembro e outubro”.
A par da largada de caça, foi também organizado um almoço de convívio a cargo da comissão de festas em Honra de Nª Senhora da Graça.
“Este almoço é mais uma forma de angariarmos verbas para as festas que realizam entre 17 e 20 de agosto e resulta de uma parceria com a ADCRA, uma vez que tiveram a gentileza de nos oferecer um javali para prepararmos uma caldeirada de javali”, avançou Pedro Canais, em representação da comissão de festas 2018.
A vereadora Paula Rama, acompanhada do presidente da União de Freguesias de Abrunheira, Verride e Vila Nova da Barca (UFAVVNB), Carlos Alves, marcou presença no momento de confraternização que reuniu mais uma centena de convivas, entre populares e participantes na largada de caça, e referiu: “É de saudar o dinamismo do tecido associativo do nosso concelho e é, com particular agrado, que constato o saudável clima de parceria que existe entre a ADCRA e a comissão de festas, permitindo criar um ambiente que estimula de crescimento mútuo, assim como contribui para a promoção da UFAVVNB e do concelho”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto