Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

FotografiaLDA

23 de julho de 2018

Montemor-o-Velho: Amieiro louvou S. Tiago



MONTEMOR-O-VELHO


A missa e procissão em Honra de S. Tiago trouxe a fé e a devoção para as principais ruas do Amieiro, na freguesia de Arazede, no dia 22 de Julho.



O presidente da Câmara, Emílio Torrão, acompanhado do vice-presidente, José Veríssimo, do presidente da junta de Freguesia de Arazede, Eusébio Campos, do tesoureiro da Junta, Paulo Costa, e de Júlio Baía, da direcção da ACREDA - Associação Cultural, Recreativa, Educativa e Desportiva do Amieiro, associou-se à sentida manifestação de fé abrilhantada pela banda filarmónica da Academia Musical Arazedense.

À margem das celebrações religiosas, o edil montemorense fez questão deixar palavras de elogio “a todos os homens e a todas as mulheres do concelho que, com grande espírito comunitário, continuam a fazer todos os esforços para dar continuidade às tradições e a organizar festividades que são também um ponto de encontro anual de muitas famílias e amigos”.

No final da procissão, e após alguns momentos de indecisão e curiosidade para saber quem iria organizar os próximos festejos, Nélio Saltão e António Jesus – mordomo que realizou, em conjunto, com a sua esposa e filha, a festa deste ano –, vão assegurar a edição de 2019. Os festejos em Honra de S. Tiago, no amieiro, decorreram entre 15 e 22 de Julho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto