Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

23 de julho de 2018

Centro Equestre de Montemor-o-Velho recebeu etapa do Regional Pedro Faria


MONTEMOR-O-VELHO


Na 22.ª edição do Campeonato Regional de Saltos de Obstáculos, a iniciativa ganhou o nome de Pedro Faria, fazendo uma homenagem póstuma a um dos grandes dinamizadores do campeonato. No dia 22 de Julho, a 3.ª etapa realizou-se em Montemor-o-Velho e o Centro Equestre recebeu cerca de 120 conjuntos repartidos por seis provas (escolas, pequena, média e grande).


Elsa Monteiro Grilo, presidente do Centro Equestre, congratulou-se “pela forma como decorreu a etapa de Montemor-o-Velho” e destacou que “a participação de conjuntos em 2018 superou a do ano passado”.

Na ocasião, a dirigente revelou ainda que, na Feira do Ano, “o Centro Equestre vai retomar o concurso de modelos e andamento”. Ao destacar “o dinamismo da associação”, Rui Santos, adjunto do Presidente da Câmara Municipal, marcou presença na iniciativa que ao longo do dia reuniu público e reiterou “a disponibilidade da Câmara Municipal para continuar a colaborar” com o Centro Equestre.

O XXII Campeonato Regional de Saltos de Obstáculos Pedro Faria, organizado pelo Centro Equestre de Montemor-o-Velho e pelo Centro Hípico de Miranda do Corvo, segue para a 4ª etapa, no dia 29 de Julho, em Penela - Espinhal, ficando concluído, na 5ª etapa, a 12 de Agosto, no Centro Hípico de Miranda do Corvo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto