Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

22 de julho de 2018

Bruno Pais de Menezes é o novo líder da JSD/Figueira da Foz




POLÍTICA





Na sequência do ato eleitoral para encontrar a nova comissão política concelhia da Juventude Social Democrata da Figueira da Foz,  a lista encabeçada por Bruno Pais de Menezes (candidato a Presidente da Comissão Política Concelhia) e Filipa Guardado (candidata a Presidente da Mesa do Plenário) foram os vencedores eleitos com 66 % dos votos.



Através de comunicado Bruno Menezes referiu a existência de uma CPC legitimada pelo voto: «Neste momento temos uma CPC legitimada pela justiça do voto. Ganhou quem tinha de ganhar, perdeu quem tinha de perder! Ainda assim, a união e solidificação das políticas necessárias aos jovens figueirenses, surgirá pela mão dos agora eleitos e por todos os jovens que queiram participar, onde se incluem os elementos da lista agora derrotada. Contamos com todos, vamos pugnar pelos valores sociais democratas: a liberdade, a igualdade e a solidariedade! Mas sobretudo, vamos olhar para o concelho como o local onde queremos viver, e lutar pelos nossos sonhos».

Ainda no mesmo comunicado o novo líder da JSD/Figueira da Foz acrescentou que «de hoje em diante, os jovens passarão a ter uma voz activa e coerente, na defesa dos seus interesses, na procura e criação de oportunidades para o concelho, que se traduzam a médio prazo, em oportunidades formativas, emprego, e iniciativas desportivas, culturais, turísticas e ambientais».

Terminando com um agradecimento:«Agradecemos às dezenas de jovens militantes que confiaram em nós, e sobretudo aos membros da lista que trabalharam para que este projeto fosse possível, a todos muito obrigado!»- Conclui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto