Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

FotografiaLDA

30 de julho de 2018

Acampamento da Juventude foi “um enormíssimo sucesso”




MONTEMOR-O-VELHO


Entre 27 e 29 de Julho, o Parque Verde da Ereira foi um espaço de crescimento pessoal com a primeira edição do Acampamento da Juventude.




O vice-presidente da Câmara Municipal, José Veríssimo, no final da iniciativa dinamizada pelo Município de Montemor-o-Velho, com o apoio do Conselho Municipal da Juventude e da Junta de Freguesia da Ereira, esteve à conversa com os participantes e ouviu os pedidos para que o evento regresse no próximo ano e, se possível, que tenha mais dias de duração.
“Foi uma iniciativa marcante, que reflecte também a atenção que estamos a ter para com os jovens e, por isso, é um gosto enorme constatar que ficaram muito agradados com as actividades que lhes proporcionámos”, avançou José Veríssimo.

Dirigindo-se aos participantes, o vice-presidente referiu: “Ficamos felizes que tenham gostado das actividades lúdicas, mas que tenham também aproveitado para reflectir e debater temas do vosso interesse. Esperamos ter-vos despertado a vontade para continuarem a aprender mais”.

“Como foram os pioneiros, têm agora a responsabilidade de divulgar o Acampamento da Juventude e trazer mais amigos na próxima edição”, reforçou. Em representação do Conselho Municipal da Juventude, Mariana Laranjeira e Rodrigo Pardal, congratularam-se pela iniciativa “ter decorrido muito bem” e referiram que na Feira do Ano vão ter um stand para “apresentar e divulgar o Conselho Municipal da Juventude aos jovens”.


À margem da iniciativa, o presidente da Câmara Municipal, Emílio Torrão, sublinhou: “O Acampamento da Juventude saldou-se por um enormíssimo sucesso que se traduz na disponibilidade dos jovens do concelho para participar nesta primeira iniciativa que lhes foi dedicada exclusivamente. O resultado que me foi transmitido pelos intervenientes é que, para o ano, querem mais e melhor”.

“Os participantes transmitiram-me ainda que as actividades de cidadania e formação propostas foram muito bem escolhidas, revelando a dedicação da organização em oferecer conteúdos que fossem uma mais-valia para a formação e decisão do futuro dos jovens do nosso concelho”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto