Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

FotografiaLDA

FotografiaLDA

26 de junho de 2018

Homem de 43 anos detido pela PSP após ser interceptado durante um furto


DETENÇÃO


Ontem dia 25 de Junho de 2018, pelas 23h00, na Figueira da Foz, elementos da Polícia de Segurança Pública procederam à detenção de um individuo do sexo masculino, de 43 anos, com residência na mesma cidade, pela prática do Crime Furto.



A detenção ocorreu após chamada para esta polícia de que um prédio estaria a ser alvo de furto, de imediato os agentes se deslocaram ao local. Aí verificou-se, que o ora detido apercebendo-se da presença policial, encetou a fuga tendo sido interceptado a poucos metros do referido imóvel.

Efectuada vistoria aos diversos andares do prédio, foi encontrada uma mochila, que o mesmo confirmou ser sua pertença, bem como os objectos furtados e usados para a prática do ato ilícito:

 21 lâmpadas; um banco; um rolo de papel de alumínio; um alicate; uma fita métrica; uma chave de fendas; uma tesoura; uma navalha; um x-ato; um par de luvas e um pedaço de arame.Itens estes  que foram apreendidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncie AQUI

Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto