Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

FotografiaLDA

12 de junho de 2018

Armando Pedro escolheu a Magenta para comemorar os seus 25 anos de pintura



ARTE


O prestigiado Artista Plástico Armando Pedro escolheu a Magenta para comemorar os seus 25 anos de pintura, num evento que reuniu na galeria da Magenta-Associação dos Artistas pela Arte familiares e amigos do Artista com a presença de Margarida Perrolas Responsável da Divisão da Cultura e o Deputado Municipal José Fernando Correia em representação do Presidente da Assembleia Municipal da Figueira da Foz. 


A exposição pode ser apreciada até às 17 horas do dia 16 de Junho, dia em que decorre o IV Figueirartes - concurso de pintura ao vivo organizado pela Magenta em parceria com o Município. Os vencedores serão galardoados com troféus, participação em livro de Arte Internacional, material de pintura, catálogo de arte, bilhetes duplos para espectáculo no CAE, para o Museu Municipal da Figueira da Foz e para o Núcleo Museológico do mar.

Paralelamente, esta Associação está representada com vários dos seus associados na exposição internacional de arte que decorre na prestigiada Vienna Workshop Gallery, em Viena- Áustria, e que mais uma vez viram os seus trabalhos reconhecidos num certame internacional.  

Na categoria pintura José Baptista residente em Lisboa foi galardoado com o prémio "Melhor do Salão", Aquilino Ferreira residente em Vieira de Leiria com "Medalha de Ouro" e Rosa Coelho residente em Coimbra com "Menção Honrosa". Na categoria de fotografia António Ramos residente na Figueira da Foz foi agraciado com "Menção Honrosa" com uma fotografia da Figueira da Foz. 

A Magenta organiza agora uma comitiva que a representará em Fribourg na Suiça, no próximo mês de Julho levando, pela terceira vez este ano, a arte dos seus associados além-fronteiras.

Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto