Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

FotografiaLDA

7 de maio de 2018

Presidente do Supremo Tribunal de Justiça visitou Montemor-o-Velho





Presidente do Supremo Tribunal de Justiça visitou Montemor-o-Velho



O Presidente do Supremo Tribunal de Justiça, Juiz Conselheiro António Henriques Gaspar e o vice-presidente do Conselho Superior da Magistratura, o Juiz Conselheiro Mário Belo Morgado, estiveram no Palácio da Justiça de Montemor-o-Velho, no dia 7 de Maio, no âmbito da visita que o Conselho Superior da Magistratura se encontra a realizar a todas as Comarcas do país.



De acordo com a Juiz Presidente do Tribunal Judicial da Comarca de Coimbra, Isabel Namora, o encontro “pretende estabelecer um contacto informal com os juízes, perceber os problemas que a Comarca sente e o seu modo de funcionamento”.

Ao referir que “Montemor-o-Velho é hospitaleiro e que sabe receber bem”, a visita ao Juízo de Competência Genérica e ao Juízo de Comércio de Montemor-o-Velho procurou ser, igualmente, “uma forma de descentralização e de mostrar a importância dos municípios de menor dimensão”. Para a Juiz Presidente do Tribunal Judicial da Comarca de Coimbra, “É uma honra e um privilégio sentir que o Conselho Superior da Magistratura se preocupa com os problemas de funcionamento do tribunal e que pretende ter este contacto mais próximo com os juízes”.

Antes da reunião com os juízes dos Juízos da Comarca de Coimbra, o Juiz Conselheiro António Henriques Gaspar sublinhou: “O objectivo essencial nesta fase com quase quatro anos do novo modelo de organização é uma maneira do Conselho Superior da Magistratura se aproximar e de estar presente junto dos juízes, saber do que pensam do actual ambiente da administração da justiça e dos resultados que têm sido obtidos e que têm sido muito positivos”.

No decorrer do almoço de confraternização, o presidente da Câmara Municipal, Emílio Torrão, sublinhou: “Aproveito para saudar a Juiz Presidente do Tribunal Judicial da Comarca de Coimbra por nos ter dado esta oportunidade e pela integração de Montemor-o-Velho nesta visita. É uma honra para nós recebermos uma das figuras proeminentes da nação e do Estado democrático”.  A visita à Comarca de Coimbra ficou concluída com uma visita ao Juízo de Família e Menores de Coimbra e com reuniões com o Conselho de Gestão e com o Conselho Consultivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto