Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

FotografiaLDA

16 de maio de 2018

Montemor-o-Velho: Transportes para o Ensino Secundário comparticipados a 100%




MONTEMOR-O-VELHO


O Município de Montemor-o-Velho continua a apostar na Educação e a fazer um esforço para garantir melhores condições de acesso ao ensino e promover o sucesso escolar. A comparticipação dos transportes para o Ensino Secundário a 100% é um desses exemplos e, no dia 15 de Maio, a proposta da presidência obteve o parecer favorável do Conselho Municipal da Educação, seguindo para apreciação e votação na reunião do Executivo Municipal.

“Actualmente, os transportes são comparticipados em 50%. Com esta medida, para o ano lectivo de 2018/2019, queremos mostrar que lutamos por um Ensino tendencialmente gratuito, que fazemos todos os esforços para que os nossos alunos tenham cada vez melhores condições”, avançou o presidente da Câmara Municipal, Emílio Torrão.


Para o edil montemorense, “É importante mantermos os jovens, a nossa massa criativa e cheia de vitalidade, no concelho. É importante que sejamos capazes de criar estratégias para os manter nas nossas escolas, criando-lhes condições para o seu desenvolvimento”.

Recorda-se ainda que o Município comparticipa a 50% os transportes escolares a alunos que estudem fora do concelho, desde que não exista a área formativa no seu território.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto