Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

Anuncie AQUI

23 de maio de 2018

“Eu tenho o direito a ser protegido/a” em Montemor-o-Velho




MONTEMOR-O-VELHO



O Município de Montemor-o-Velho associou-se à campanha “Eu tenho o direito a ser protegido/a”, desenvolvida pela Rede Regional do Centro de Apoio e Protecção a Vítimas de Tráfico de Seres Humanos. O objectivo é alertar os mais novos para o crime de Tráfico de Seres Humanos e ensinar-lhes a adoptar algumas medidas de segurança.


A actividade lúdico-pedagógica consiste na distribuição de lápis com mensagens a todos os alunos do 4.º ano do 1.º Ciclo do Ensino Básico do concelho de Montemor-o-Velho. Complementarmente os professores são convidados a montar um cubo, também disponibilizado no âmbito da campanha, com frases que incentivam a pensar e a reflectir sobre o Tráfico de Seres Humanos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

FotografiaLDA

FotografiaLDA

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto