Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

13 de maio de 2018

Desporto da Figueira da Foz esteve em festa na Gala de Mérito Desportivo






DESPORTO

O Grande Auditório do Centro de Artes e Espectáculos (CAE) encheu para aplaudir os cerca de 400 atletas distinguidos, na noite de sábado, dia 12 de Maio de 2018, na Gala de Mérito Desportivo da Figueira da Foz. Apresentada pela figueirense Rita Camarneiro, a Gala foi destacada, pelo presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz, João Ataíde, como «um momento de celebração do Desporto praticado no Concelho, e de todos quantos o dinamizam e trabalham em prol de uma comunidade activa, saudável e rica em todos os valores promovidos pela prática desportiva». Esses mesmos valores seriam também realçados pela Vereadora do Desporto, Mafalda Azenha. «Para lá do desempenho de equipas e atletas, o Desporto de formação é um território de partilha de valores tão nobres como a solidariedade, a camaradagem, a disciplina, a tolerância e a lealdade.  Ao fazer a distinção dos campeões, queremos realçar a importância do sucesso que resulta da perseverança, da disciplina, da dedicação e do trabalho», disse.



A noite de festa começou com a actuação do Coro das Pequenas Vozes da Figueira da Foz, mas a Gala contaria ainda com momentos culturais protagonizados pela Klassica - escola de dança do CAE, pelo grupo Fado ao Centro, pela jovem cantora figueirense Inês Simões e pela Orquestra de Jazz do CAE, a intercalar o desfile, em palco, de cerca de 400 atletas, individuais e em equipas, que na época desportiva de 2017/18 se sagraram campeões internacionais, nacionais, distritais ou regionais. Nos discursos de agradecimento, os atletas e os dirigentes das duas dezenas de clubes e associações locais que os treinam e acompanham, destacaram a importância do incentivo dos pais, das famílias e da comunidade em geral, bem como do Município.

Basquetebol, ténis, ténis de mesa, futebol, futsal, paddel, kickboxing, ginástica, remo, voleibol, escalada, orientação, halterofilismo, tiro, vela, pesca, natação, motonáutica, karaté, atletismo, surf e bodyboard foram as modalidades distinguidas, com um total de 180 troféus a abranger 400 atletas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto