Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

7 de maio de 2018

24.º aniversário do Círcula de Xadrez de Montemor-o-Velho





MONTEMOR-O-VELHO


O Círculo de Xadrez de Montemor-o-Velho assinalou o 24.º aniversário com confiança no futuro, no dia 6 de maio, com um almoço de confraternização na Quinta do Taipal, em Montemor-o-Velho.


O presidente da Câmara Municipal, Emílio Torrão, acompanhado do vereador Décio Matias, ao reiterar “a disponibilidade para continuar a colaborar” com o CXM, desejou “as maiores felicidades à nova direção”.
“É com muito agrado que constato que a juventude está a continuar o legado deixado por Carlos Mendes, fazendo com que a tradição do xadrez se mantenha viva em Montemor-o-Velho, honrando também a memória de um dos principais impulsionadores da modalidade”.
Feliz por poder celebrar “um aniversário junto dos atletas do clube, de ex-atletas, de familiares, de amigos e apoiantes do CXM”, João Rui Sousa, o recém-eleito presidente da direção, referiu: “É bom vermos que a família está reunida, que o círculo está ativo e que ainda conseguimos ter uma casa cheia para celebrar mais um aniversário com boa-disposição”.
Com o intuito de continuar “a manter o bom trabalho desenvolvido por Carlos Mendes”, a nova direção - eleita em fevereiro e composta por João Rui Sousa (presidente), Jorge cruz (vice-presidente), Artur Silva (secretário) e Daniel Cavaleiro (vogal) -  tem a intenção de “continuar a preparar o torneio que se realiza em setembro em Montemor-o-Velho”.
“Este é um torneio que não pode deixar de ser feito. É o torneio mais antigo em atividade que se realiza no nosso país”, concluiu.

Na época 2016/2017, o CXM garantiu a manutenção na 1ª divisão nacional, com um honroso 6º lugar; a equipa B jogou a 3ª divisão nacional e subiu à 2ª divisão; subiram ao pódio na Taça Nacional das Associações (3º lugar) e sagraram-se vice-campeões nacionais em semirrápidas por equipas, tendo sido o melhor resultado do distrito alcançado até à data.
Com cerca de 60 atletas inscritos, o CXM está de portas abertas para receber novos atletas para a modalidade.

Os treinos decorrem às sextas-feiras, entre as 18h e as 20h, no Solar dos Pinas, em Montemor-o-Velho. Para mais informações contactar: circulodexadrez@gmail.com.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto