Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

10 de abril de 2018

Remo: Gonçalo Oliveira campeão Nacional de Fundo


REMO

Realizou-se no passado domingo, oito de Abril, em Lomba, Gondomar, o Campeonato Nacional de Fundo para as categorias de juvenis, juniores, seniores e masters. Foi  a terceira data marcada para este campeonato, sempre alterada devido às condições atmosféricas.
O dia oito também não foi o melhor, principalmente da parte da tarde, com muita chuva e algum vento, dificultando a vida aos remadores. Os atletas do Ginásio  Litocar mostraram-se ao seu melhor nível, conseguindo conquistar um título nacional e mais três pódios. O grande destaque foi para Gonçalo Oliveira, que venceu a prova de skiff juvenil, sendo o mais rápido entre os 15 participantes. 
Os outros pódios do Ginásio foram conquistados por Jaime Gomes, Rogério Sousa, Henrique Costa e Tomás Caetano, medalha de prata no quadri juvenil, por Joana Tonicher, medalha de bronze no skiff  júnior e por Cristina Mendes, Teresa Santos, Fernanda Vasco e Licínia Ferreira, medalha de bronze no quadri masters.


Os resultados:

Gonçalo Oliveira – 1º lugar, 1x Juvenil
Jaime Gomes / Rogério Sousa / Henrique Costa / Tomás Caetano – 2º lugar, 4x Juvenil
Joana Tonicher – 3º lugar, 1x Júnior
Cristina Mendes / Teresa Santos / Fernanda Vasco / Licínia Ferreira – 3º lugar, 4x Masters
Inês Jesus / Laura Soares / 4º lugar, 2x Júnior

Lara Lopes – 5º lugar, 1x Juvenil
Rute Costa / Sara Ferreira – 5º lugar, 2x Sénior
Miguel Veneza / Artur Silva / José Santos /José Oliveira / Mário Santos / José Tomé / Vítor Faria / Carlos Ferreira – 5º lugar, 8+ Masters
Joana Oliveira / Patrícia Oliveira – 7º lugar, 2x Juvenil
José Tomé / João Ferreira – 7º lugar, 2x Sénior
Rodrigo Moço – 9º lugar, 1x Juvenil

José Tomé / João Ferreira – 7º lugar, 2x Sénior
Rodrigo Moço – 9º lugar, 1x Juvenil




Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentadores de Bancada

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncie AQUI

Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto