Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

FotografiaLDA

FotografiaLDA

9 de abril de 2018

Porto da Figueira da Foz: João Borges assume presidência

Foto de APFF


PORTO DA FIGUEIRA DA FOZ


João Borges acaba de assumir a presidência do Conselho de Administração do Porto da Figueira da Foz (APFF, S.A.), na sequência da renúncia de João Pedro Braga da Cruz.

A substituição destina-se a assegurar o cargo até nova nomeação dos órgãos sociais, que deverá acontecer na próxima Assembleia Geral, em finais de Maio.


João Borges foi eleito por cooptação dos seus pares no Conselho de Administração, a 3 de Abril, segundo informação agora divulgada:
“(…) Os membros do Conselho de Administração da APA, S.A., e, por inerência, da APFF, S.A., em exercício de funções, reunidos extraordinariamente no passado dia 03 de Abril, ao abrigo do disposto no n.º 1 do artigo 14º dos Estatutos da APA, S.A. e do n.º 1 do artigo 15º dos Estatutos da APFF, S.A., deliberaram, por unanimidade, designar por cooptação, em substituição do renunciante [Braga da Cruz], para o exercício do cargo de Presidente do Conselho de Administração da APA, S.A. e, por inerência, do Conselho de Administração da APFF, S.A., o vogal Dr. João Begonha da Silva Borges”.

Luís Leal e Olinto Ravara mantêm-se nos cargos de Administradores da APA, S.A. João Borges, economista formado pela Universidade Católica do Porto, tinha a seu cargo os pelouros Financeiro e de Recursos Humanos.


Fonte: APFF

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncie AQUI

Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto