Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

15 de abril de 2018

Naval goleadora não deu hipóteses a Mirandense (4-0)



DESPORTO


A Naval 1893 venceu e convenceu diante da formação do Mirandense por 4-0, numa partida a contar para a 6.ª jornada da fase de subida da 1.ª Divisão Distrital da AFC.




Os homens da Figueira da Foz parecem decididos em rumar à Divisão de Honra, e como tal, depois de vencerem na jornada passada a equipa do Moinhos, voltaram a vencer uma equipa de Miranda do Corvo, desta vez a vítima foi o Mirandense, que aos 15 minuto já se encontrava em desvantagem com o golo de Rafa.

Aos 34 minutos, o central goleador Fernando marcou mais um golo, e fez assim o 2-0, após a transformação de uma grande penalidade.

No segundo tempo João Daniel aos 60 minutos, e o Tiago Carvalho com um auto-golo aos 67 minutos fixaram o resultado final em 4-0 para a Naval.

Até final destaque ainda para a expulsão de Rafa aos 72 minutos de jogo na equipa da Figueira da Foz, que jogou desfalcada com ausências de peso de Fred (por lesão) e Rodolfo e João Vasco (por castigo).



Crónica de Jogo de Rogério Neves



A Naval 1893 venceu na tarde de hoje no Municipal Figueirense o Atlético Mirandense por 4-0, dois golos em cada parte, reforçando a sua condição de líder agora com uma vantagem pontual do 2.º classificado (Moinhos) de 4 pontos.

As expectativas para este jogo colocavam-se na área técnica, já que se adivinhava que o técnico José Godinho tinha tarefa árdua pois não podia contar com algumas peças, Rodolfo, João Vasco (castigados) e Fred (lesionado), jogadores que têm tido o estatuto de titulares.

Contudo o técnico figueirense chamou ao onze inicial Patego e os juniores Rafa e Roni e ao fim de 15 minutos as expectativas estavam goradas quando a Naval inaugurou o marcador por Rafa após lançamento longo da defensiva figueirense.

A Naval pegou no jogo que até final dos primeiros 45 minutos foi jogado em sentido único (o Mirandense não se aproximou em ocasião alguma da baliza figueirense) justificando este domínio com mais um golo aos 34 minutos na conversão de uma grande penalidade por Fernando a punir um derrube a Couto de um defensor visitante.

Tal como na etapa inicial as equipas entraram na tentativa de se surpreender mas uma vez mais valeu a audácia ofensiva dos figueirenses que na passagem do quarto de hora acabaram com a esperança forasteira quando João Daniel aproveitou erro do guardião visitante que largou a bola com o dianteiro navalista a agradecer o brinde.

A partir daqui a partida perdeu um pouco de intensidade, todavia, sempre com a Naval a controlar as iniciativas adversárias que morriam sistematicamente na bem organizada defensiva navalista.

Ao minuto 67 em transição rápida a Naval aproximou-se com três unidades do extremo reduto Mirandense, Tiago Carvalho tentou cortar o lance mas fê-lo de forma infeliz fechando a contagem para a Naval com um autogolo.

Refira-se entretanto que a Naval 1893 reforçou a liderança (vantagem agora de 4 pontos) beneficiando da derrota do vice-comandante, Poiares diante do Brasfemes (3-2) sendo agora o seu mais directo adversário a turma do Moinhos.


Na próxima jornada a turma figueirense desloca-se ao terreno do Aguias de Arazede.


Tabela de Zerozero

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto