Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

FotografiaLDA

11 de abril de 2018

Montemor-o-Velho: Seniores em Movimento” com mais saúde e actividade física



MONTEMOR-O-VELHO




Em Arazede e Formoselha, no dia 11 de Abril, viveram-se momentos de grande convívio e animação. O Programa “Seniores em Movimento”, desenvolvido pela Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, surpreendeu a população e os seniores que frequentam as sessões de actividade física semanal com uma caminhada.


Assim, durante a manhã, em Arazede, e durante tarde, em Formoselha, os seniores dos Casais Velhos (Pereira) e de Formoselha, caminharam para um estilo de vida mais saudável e (re)descobriram alguns locais e espaços das duas localidades.
O adjunto do Presidente da Câmara Municipal, Rui Santos, marcou presença nas iniciativas e sublinhou: “Esta é mais uma actividade que pretende estimular e incentivar para um envelhecimento activo. É muito gratificante constatar a forte adesão dos seniores às diversas iniciativas que preparamos”.
“O interesse demonstrado e a participação cada vez maior são o melhor reconhecimento do esforço e do empenho que a Câmara Municipal tem vindo a desenvolver em prol dos seniores do concelho”, reforçou. A acção, que pretende assinalar os dias mundiais da Actividade Física e o da Saúde celebrados, respectivamente, nos dias 6 e 7 de Abril, vai continuar a percorrer o concelho.
Amanhã, quinta-feira, dia 12, às 15h30, a actividade física decorre junto ao Centro Cultural de Gatões, reunindo os seniores de Gatões e Seixo de Gatões. A participação é gratuita.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto