Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

1 de abril de 2018

Junta de Freguesia de Meãs do Campo vence IV Torneio de Futsal Interfreguesias de Montemor-o-Velho


MONTEMOR-O-VELHO



Entre 24 de Fevereiro e 31 de Março, no Pavilhão Municipal, o desportivismo e a confraternização estiveram em alta no IV Torneio de Futsal Interfreguesias, organizado pelo Município de Montemor-o-Velho.


As equipas da União de Freguesias de Abrunheira, Verride e Vila Nova da Barca, da Junta de Freguesia de Tentúgal, da União de Freguesias de Montemor-o-Velho e Gatões (UFMVG), da Junta de Freguesia de Meãs do Campo e da Junta de Freguesia da Carapinheira jogaram como profissionais e, ao mostrarem que arte e a mestria de dominar o esférico não está confinada só aos jogadores dos grandes clubes, deram uma lição de convívio e de respeito pelo jogo.
No último encontro da jornada, a equipa da UFMVG defrontou a equipa da Junta de Freguesia da Carapinheira e, apesar de ter vencido por 6-3, não foi o suficiente para ultrapassar a equipa da Junta de Freguesia de Meãs do Campo.
Ambas as equipas obtiveram 10 pontos, porém a equipa de Meãs do Campo marcou 34 golos ao longo do torneio e a equipa da UFMVG ficou-se pelos 24.
Assim, a equipa da Junta de Freguesia de Meãs do Campo repete o feito de 2017 e volta a sagrar-se campeã do Torneio de Futsal Interfreguesias.
Na cerimónia de entrega de prémios, o vereador Décio Matias deixou palavras de elogio e agradecimento a todos os que preparam o torneio, nomeadamente, a equipa da área do Desporto da Câmara Municipal, atletas e equipa de arbitragem – António Rocha e Mário Simões.
Ao desejar que “a próxima edição o torneio seja ainda melhor e que se consiga ter 11 equipas a participar”, Décio Matias sublinhou: “Obrigado a todos pela vossa participação e por demonstrarem que o desporto está vivo no concelho de Montemor-o-Velho”.
O IV Torneio de Futsal Interfreguesias contou com a participação de 75 atletas, repartidos por cinco equipas, tendo sido disputados 20 jogos e marcados um total de 93 golos.







Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentadores de Bancada

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncie AQUI

Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto