Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

Anuncie AQUI

22 de abril de 2018

1.ª Divisão Distrital: Naval perde com Águias por 1-0



DESPORTO

Joel Perpétuo



GD Águias- Naval 1893 (1-0)


A Naval 1893, deslocou-se até à localidade de Faíscas em Arazede, para medir forças com o conjunto local o GD "Os Àguias", numa partida onde os homens da Figueira da Foz foram surpreendidos e consentiram a primeira derrota nesta fase da competição, ao mesmo tempo que os a equipa da casa alcançou também a sua primeira vitória, numa partida da 7.ª jornada da fase de apuramento de campeão da 1.ª Divisão Distrital.




Numa partida muito disputada, com as duas equipas a entrarem tacticamente muito organizadas e a jogar no erro adversário nos primeiros 25 minutos, foi a equipa da Naval quem tentou e teve sinal mais nestes primeiros minutos, algo que se foi intensificando nos 20 minutos seguintes, e foi por isso com alguma naturalidade que a equipa líder do campeonato, dispusesse das melhores ocasiões de golo da primeira parte.

O lance digno de melhor registo na 1.ª parte acabou por ser à passagem dos 25 minutos, quando João Daniel obrigou o guardião dos Águias a defesa da tarde, após um remate de primeira na entrada da área, que levava selo de golo.

Na segunda parte os homens da Figueira da Foz, tiveram ocasiões de golo suficientes para chegar à vantagem, mas com o desenrolar da partida, o conjunto de Arazede começou aparecer mais vezes na área da Naval e acabou por chegar ao golo à passagem dos 89 minutos, num lance de bola parada.

Até o árbitro dar como terminada a partida, a Naval deu tudo por tudo para conseguir pelo menos lograr o empate, mas o resultado já não sofria mais alterações, e estava consumada a primeira derrota do conjunto figueirense, numa partida onde a ineficácia foi o principal motivo da perca de pontos.

Nenhuma equipa das quatro primeiras classificadas venceu nesta jornada


Nenhuma das quatro primeiras classificadas venceu nesta jornada, o Brasfemes foi derrotado por 3-1 na deslocação até ao terreno do Mirandense e o AD Poiares empatou a uma bola na recepção ao Moinhos.

Na próxima jornada, a Naval 1893 desloca-se até Brasfemes para medir forças com o conjunto local, e mantém-se na liderança, com 5 pontos de avanço sobre o 3.º classificado o AD Poiares.


Classificação actual:


PJVEDGMGSDG
1Naval 1893167511173+14
2Moinhos137412106+4
3
AD Poiares1173221211+1
4
Brasfemes1073131415-1
5Mirandense571241017-7
6Os Águias47115415-11

Sem comentários:

Enviar um comentário

FotografiaLDA

FotografiaLDA

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto