Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

30 de março de 2018

Torneio de Páscoa da ADCR Pereira reuniu 300 petizes e traquinas





MONTEMOR-O-VELHO



O Complexo Desportivo de Santo Estêvão, em Pereira, reuniu 300 jovens atletas, na 2.ª edição do Torneio de Páscoa – Petizes e Traquinas – da Associação Desportiva Cultural e Recreativa (ADCR) de Pereira, no passado dia 30 de Março.



Depois de um ano de interregno, a competição desportiva e o convívio regressaram ainda com mais animação e o presidente da direcção da ADCRP, Fernando Couceiro, de modo “a promover a prática desportiva dos mais jovens”, manifestou a intenção “de realizar o torneio todos os anos”.
Muito satisfeito com a organização e com os elogios recebidos pelos participantes, o dirigente sublinhou: “Este ano, o torneio foi mais reforçado ao nível das equipas. Tivemos um total de 24 a participar e, em relação à edição de 2016, a sua área de abrangência foi maior, com equipas do distrito, do Norte, de Lisboa e de Setúbal”.
O Vereador Décio Matias marcou presença na celebração desportiva e, ao “saudar a aposta que a ADCR Pereira está a fazer na formação desportiva”, destacou “a visão estratégica da direcção em promover uma iniciativa capaz de captar centenas de atletas de vários pontos do país”.
“A par da vertente desportiva, este é um evento que contribui também para a promoção da freguesia e do concelho”, reforçou.
No escalão de petizes, a Escola do Benfica de Cantanhede, ficou classificada em 1º lugar, seguindo-se a Associação Académica de Coimbra e, a fechar o pódio, a equipa anfitriã, a ACDR Pereira. A Escola do Benfica de Cantanhede conquistou também o prémio de melhor guarda-redes (considerou-se a equipa que sofreu menos golos), bem como os prémios de melhor marcador e de melhor jogador, ambos atribuídos a Martim Rodrigues.
No escalão de traquinas, a Escola do Benfica de Cantanhede voltou a assegurar o 1º lugar. Em segundo ficou a equipa da ACDR Pereira e em 3º a Associação Académica de Coimbra.
O melhor marcador foi Martim Batista, o melhor guarda-redes foi Lucas Rodrigo, ambos da Escola do Benfica de Cantanhede, e o melhor jogador foi Martim Mufume, do Clube Recreio e Instrução - CRI, Alhos Vedros.
No sábado, dia 31 de Março, a animação regressa ao Complexo Desportivo de Santo Estêvão com a competição no escalão de infantis. Durante a manhã, a iniciativa vai reunir cerca de 130 atletas em representação de oito equipas.
Recorda-se que a ADCR Pereira tem, actualmente, cerca de 140 atletas em formação, com idades entre os 4 e os 18 anos, uma equipa de seniores na Taça Inatel, e uma equipa de futebol feminino sub-19 no campeonato nacional.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto