Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

13 de março de 2018

João Marques estreou-se no Tiro Olímpico com bala



DESPORTO


O jovem atirador do Ginásio Clube Figueirense, João Marques, estreou-se no passado sábado, dia 10, na modalidade olímpica de bala, no Torneio de Abertura 3X40 da Federação Portuguesa de Tiro, na Carreira do Jamor.


Defrontou 10 adversários, todos com experiência anterior nesta modalidade, classificando-se num honroso 5.º lugar, com 1051 pontos, a nove do pódio. No próximo dia 24, João Marques vai receber em Lisboa, numa cerimónia promovida pela Federação, os diplomas de Campeão Nacional de Carabina a 10 metros e de Mestre atirador, títulos conseguidos em 2017.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto