Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

FotografiaLDA

FotografiaLDA

18 de março de 2018

GDR Chã na final da Taça da Inatel de Coimbra (São Pedro de Alva 2, GDR Chã 4)



DESPORTO



O Campo Viegas Pimental recebeu a meia final entre ACD São Pedro de Alva e GDR Chã, no qual a equipa da freguesia de Tavarede venceu por 4-2 e apurou-se para a final da Taça Inatel de Coimbra.

Os golos do GDR Chã foram apontados por Jackson, Paulito (2) e Eurico.

Na final o GDR Chã vai defrontar a Sanjoanense, conjunto de São João do Campo (Coimbra), que venceu na outra final o Vasco da Gama de Candosa, por 8-7 através do desempate na marca das grandes penalidades, depois de nos 90 minutos a partida se encontrar empatada a uma bola, num jogo disputado no Municipal da Tábua.

A final será no dia 6 de Maio, em campo neutro, ainda por decidir, e irá então opor frente a frente, GDR Chã e Sanjoanense.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncie AQUI

Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto