Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

18 de março de 2018

GDR Chã na final da Taça da Inatel de Coimbra (São Pedro de Alva 2, GDR Chã 4)



DESPORTO



O Campo Viegas Pimental recebeu a meia final entre ACD São Pedro de Alva e GDR Chã, no qual a equipa da freguesia de Tavarede venceu por 4-2 e apurou-se para a final da Taça Inatel de Coimbra.

Os golos do GDR Chã foram apontados por Jackson, Paulito (2) e Eurico.

Na final o GDR Chã vai defrontar a Sanjoanense, conjunto de São João do Campo (Coimbra), que venceu na outra final o Vasco da Gama de Candosa, por 8-7 através do desempate na marca das grandes penalidades, depois de nos 90 minutos a partida se encontrar empatada a uma bola, num jogo disputado no Municipal da Tábua.

A final será no dia 6 de Maio, em campo neutro, ainda por decidir, e irá então opor frente a frente, GDR Chã e Sanjoanense.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentadores de Bancada

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncie AQUI

Principais destaques da semana

Copyright © fozaominuto