Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

14 de março de 2018

Centro Qualifica Montemor promove sessão de esclarecimento em Maiorca


MAIORCA


O Centro Qualifica Montemor da Associação Fernão Mendes Pinto vai realizar uma sessão de esclarecimento sexta-feira, dia 16 de Março, pelas 19h30, na Junta de Freguesia de Maiorca, concelho da Figueira da Foz.





Esta sessão visa esclarecer todos os interessados em concluir o nível de estudos, em ter certificação profissional na sua área de empregabilidade ou em ter outro tipo de formação profissional.

Qualifica é um programa, da Agência Nacional para a Qualificação e o Ensino Profissional, IP e no âmbito do Programa Operacional do Potencial Humano (Portugal 2020), vocacionado para a qualificação de adultos que tem por objectivo melhorar os níveis de educação e formação dos adultos, contribuindo para a melhoria dos níveis de qualificação da população e a melhoria da empregabilidade dos indivíduos.

Os Centros Qualifica são centros especializados em qualificação de adultos, vocacionados para a informação, o aconselhamento e o encaminhamento para ofertas de educação e formação profissional de adultos com idade igual ou superior a 18 anos que procuram uma qualificação.

O Centro Qualifica Montemor iniciou a sua actividade no dia 1 de Setembro de 2017 e encontra-se em funcionamento na Escola Profissional de Montemor-o-Velho, em Montemor-o-Velho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto