Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

6 de março de 2018

Barra da Figueira da Foz fechada a embarcações de comprimento inferior a 35 metros




METEOROLOGIA


A Barra da Figueira da Foz (tal como a de Aveiro) estão fechadas a embarcações de calado inferior a 35 metros.

No total são catorze barras do Continente que encontram-se hoje fechadas a toda a navegação e outras cinco estão condicionadas devido à agitação marítima forte, de acordo com a Marinha Portuguesa.

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê para hoje na costa ocidental ondas de oeste/noroeste com 3 a 4 metros, passando a ondas de noroeste com 2 a 3 metros a partir da tarde.
Na costa sul prevê-se ondas de sudoeste com 1,5 a 2,5 metros diminuindo gradualmente para 1 a 1,5 m.




Segundo a RTP, «o Instituto prevê para hoje no continente céu geralmente muito nublado, diminuindo gradualmente a nebulosidade a partir do início da tarde, aguaceiros, diminuindo de frequência a partir da manhã.
Está também prevista queda de neve acima de 800/1000 metros na região Centro, sendo acima de 600/800 metros na região Norte e condições favoráveis à ocorrência de trovoada nas regiões Norte e Centro até ao início da tarde».
A previsão aponta ainda para vento fraco a moderado do quadrante oeste, sendo moderado a forte no litoral oeste até ao início da manhã e soprando forte, com rajadas até 80 quilómetros por hora, nas terras altas e pequena descida da temperatura mínima.
As temperaturas mínimas vão oscilar entre 1 grau (na Guarda) e os 9 (em Lisboa) e as máximas entre os 06 graus Celsius (na Guarda) e os 15 (em Faro, Lisboa e Santarém).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto