Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

FotografiaLDA

FotografiaLDA

18 de fevereiro de 2018

Tertúlia "Desporto Em Pombal" - Desafios & Oportunidades no próximo dia 23 deste mês


POMBAL

A Junta de Freguesia de Pombal organiza e recebe uma tertúlia intitulada:«Desporto em Pombal- Desafios e Oportunidades» para a qual convidou todos agentes desportivos e todas as pessoas que tiverem interesse na reflexão sobre as temáticas relacionadas coma actividade física e desportiva, a juntarem-se a esta tertúlia e a partilharem os seus contributos sobre os desafios e oportunidades do desporto em Pombal.


Esta iniciativa surge no seguimento de uma sessão participativa sobre desporto que foi realizada no dia 4/12/2017 com o intuito de auscultar os anseios e expectativas dos agentes desportivos locais. Nesta sessão foi suscitada a vontade/necessidade de serem promovidos espaços de reflexão sobre as diversas dimensões relacionadas com o fenómeno desportivo. 

Dando seguimento a este compromisso, a Junta de Freguesia decidiu dar o “pontapé de saída” com uma reflexão mais ampla e abrangente com o contributo de pombalenses de reconhecidos méritos na área desportiva, nomeadamente, na administração pública e no campo académico. 

A tertúlia contará, assim, com a participação de Luís Gonzaga, Professor na Escola Superior de Desporto de Rio Maior e Vítor Pataco, Vice-Presidente do Instituto Português do Desporto e Juventude. Ambos os oradores são naturais de Pombal e têm um percurso histórico directamente ligado à promoção da actividade desportiva em Pombal.


Esta sessão, terá ainda como convidado especial, Silvino Sequeira, antigo autarca em Rio Maior que foi o mentor do projeto Rio Maior cidade do desporto. 

Esta tertúlia será moderada por Pedro Roma, técnico desportivo e vogal da Junta de Freguesia de Pombal.


A entrada é livre e gratuita, sendo uma iniciativa aberta a toda a comunidade, integrada no âmbito do projecto "Junta de *Portas Abertas".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncie AQUI

Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto