Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

FotografiaLDA

FotografiaLDA

8 de fevereiro de 2018

Miguel Mattos Chaves é candidato a Presidente da Concelhia do CDS PP- Figueira da Foz


POLÍTICA



Miguel Matos Chaves, ex-candidato à CMFF, e Carlos Miguel Vitória, Presidente da JP da Figueira e ex-candidato à Assembleia de Freguesia de Tavarede, serão candidatos numa lista à Comissão Política Distrital, como Vice-Presidente e Vogal respectivamente. Esta lista irá também a eleições no dia 17 de Fevereiro de 2018.

Através de comunicado Miguel Mattos Chaves, confirmou que aceitou o convite «de vários militantes do CDS-PP da Figueira da Foz, para formar uma lista candidata aos Órgãos Concelhios do CDS-PP da Figueira da Foz».


Leia na íntegra o comunicado:

«É para mim uma grande honra poder retribuir de alguma maneira ao CDS-PP da Figueira da Foz e aos seus amáveis militantes toda a simpatia e amizade com que fui recebido como candidato à Câmara Municipal da Figueira da Foz. Pretendo também desta forma retribuir aos Figueirenses que nas passadas Eleições Autárquicas me confiaram o seu voto, continuando a lutar pelo programa que desenvolvi e defendi durante a campanha Autárquica. Para esta empresa reuni-me de uma equipa dos que mais se distinguiram pelo seu empenho e trabalho aquando da campanha Autárquica. Como no passado continuam todos empenhados em fazer elevar a forma de fazer política no concelho e de lutar pela melhoria da qualidade de vida, em todos os seus aspectos para os seus habitantes. Tenho a certeza que esta é a equipa que continuará a elevar o CDS-PP na Figueira da Foz. Sempre tive da Política a noção de que esta actividade se deve definir como de “Uma Missão de Serviço aos cidadãos”. Infelizmente não é o que se tem assistido. E como é público, não têm sido poucos os que têm visto a Política como uma actividade destinada a servirem-se dela para recolher benefícios próprios. Portanto, a minha única promessa, como já o foi durante a campanha Autárquica, é a de colocar todos os meus conhecimentos adquiridos quer na minha vida profissional, enquanto dirigente de empresas, quer enquanto professor universitário e como cidadão, ao Vosso Serviço e trabalhar muito para benefício da comunidade figueirense. Decidi também, ainda antes de ser contactado para me candidatar aos Órgãos Concelhios do CDs-PP da Figueira da Foz, apresentar ao meu partido no seu XVII Congresso, a realizar-se dias 10 e 11 de Março, uma Moção de Estratégia Global onde apresento as minhas ideias do que deve ser a estratégia do partido nos próximos anos. Muitas dessas ideias são provenientes da minha experiência Autárquica na Figueira da Foz. Convido todos os interessados a lerem a Moção que apresento na qual podem identificar medidas concretas que beneficiariam a Figueira da Foz, bem como todo o País. Informo também que fui convidado, e aceitei, pelo Dr. Rui Nuno Castro, a pertencer à sua Lista candidata aos Órgãos Distritais do Partido como seu Vice-Presidente».

ELEIÇÕES PARA OS ÓRGÃOS CONCELHIOS:
Lista A 

Mesa do Plenário Concelhio: 

Presidente - Marta Maria Soares Raposo de Medeiros Carvalho 
Vice-Presidente - Paulo Alexandre Brito Freitas Lopes 
Secretária - Francisca da Ressurreição Geraldes 

Comissão Política Concelhia: 

Presidente - Miguel Francisco Loureiro de Matos Chaves 
Vice-Presidente - Anabela Jorge Monteiro Crespo 
Vice-Presidente - Rui Jorge Fernandes de Morais 
Secretário - Carlos Miguel Brás Vitória 
Vogal - Fernanda Manuela Santos Rosado Pinto 
Vogal - António Paulo Costa Saraiva 
Vogal - Manuel António da Piedade Mesquita 
Vogal - Tiago Emanuel Rodrigues Ramalho 
Vogal - Nuno Filipe Gonçalves de Matos Querido 

Delegados à Assembleia Distrital: 

Carlos Miguel Brás Vitória 
Anabela Jorge Monteiro Crespo 
Manuel António da Piedade Mesquita 

Suplente: 

Fernanda Manuela Santos Rosado Pinto 
Rui Jorge Fernandes de Morais 

ELEIÇÕES PARA DELEGADOS AO XXVII CONGRESSO DO CDS-PP 

Lista A 

Delegados ao XXVII Congresso do CDS-PP: 

Paulo Alexandre Brito Freitas Lopes
Carlos Miguel Brás Vitória
Rui Jorge Fernandes de Morais
Fernanda Manuela Santos Rosado Pinto

Suplente: António Paulo Costa Saraiva

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncie AQUI

Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto