Figueira Volei Clube vence a dobrar



DESPORTO


Realizou-se, no passado sábado, dia 24 de Fevereiro, no Pavilhão 1 do Estádio Universitário de Coimbra, a segunda Etapa do Campeonato Regional de Minis, da Associação de Voleibol de Coimbra.



Esta etapa, organizada pela Associação Académica de Coimbra, em colaboração com aAssociação de Voleibol de Coimbra, contou com a presença de dez equipas, em representação de cinco clubes.

O Figueira Volei Clube, da Figueira da Foz, apresentou-se com duas equipas (1 masculina e 1 feminina). Após a fase de grupos, no sistema todos contra todos, na qual ambas as equipas figueirenses venceram todos os jogos, tiveram lugar as finais.

Na final, a equipa feminina do FVC venceu a equipa da A. A. Coimbra, por larga margem. Também na competição masculina, a equipa do FVC venceu, por uma diferença pontual bastante dilatada, a equipa do C. A. I. C., de Cernache. Assim, as meninas figueirenses consolidaram a posição de liderança do Campeonato e os rapazes deram um importante passo rumo à conquista do primeiro lugar. A terceira Etapa terá lugar no próximo dia 17 de Março, em Martingança.

Publicar um comentário

0 Comentários