Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

14 de fevereiro de 2018

Exposição de Joaquim Faustino em exibição na Galeria da Associação Magenda.


PINTURA


A Magenta Associação dos Artistas pela Arte tem em exibição na sua Galeria (por baixo da Esplanada  Silva Guimarães) a exposição de aguarelas de Joaquim Faustino, intitulada  “De trás para a frente”, onde o pintor plástico exibe trabalhos realizados desde 1968 até 2017, com os quais pretende dar a conhecer o artista autodidata que faz da aguarela a sua paixão. A mostra poderá ser apreciada até dia 2 de Março de 2018.



Em simultâneo, no Hospital desta cidade, encontra-se em exibição uma exposição colectiva de pintura, até final deste mês e, na Galeria da Associação decorrem aulas de pintura em tela e em tecido, bem como aulas de música com vários instrumentos musicais, nomeadamente: guitarra clássica, cavaquinho, saxofone e vários instrumentos de jazz.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto