Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

21 de fevereiro de 2018

4 escolas do concelho da Figueira da Foz querem ser Heróis da Fruta


ESCOLAS



A APCOI – Associação Portuguesa Contra a Obesidade Infantil já apresentou os 327 videoclipes criados pelos milhares de alunos das escolas que participam este ano letivo na 7ª edição do projeto «Heróis da Fruta – Lanche Escolar Saudável». Existem quatro escolas do concelho da Figueira da Foz que estão em concurso, a EB1 de Alqueidão – A, B, o 1º Jardim – Escola João de Deus da Figueira da Foz – Sala Bibe Amarelo, Sala Bibe Encarnado, Sala Bibe Azul, 1ºAno, 2ªAno, 3º e 4ºAno. Também o 2.º Jardim-Escola João de Deus da Figueira da Foz – Sala 3 anos, Sala 4 anos, Sala 5 anos, 1, 2, 3, 4 e a Escola EB 1 Rui Martins – 3/4 RM, 2 R concorrem pelo título de Heróis da Fruta.




Nesta divertida competição que se assemelha a um “festival da canção” inter-escolar, as crianças partilham a cantar as lições sobre nutrição e saúde que aprenderam ao longo dos últimos meses e convidam todos os portugueses para escolher e votar no seu vídeo favorito através do site www.heroisdafruta.com
A APCOI – Associação Portuguesa Contra a Obesidade Infantil já apresentou os 327 videoclipes criados pelos milhares de alunos das escolas que participam este ano lectivo na 7.ª edição do projeto «Heróis da Fruta – Lanche Escolar Saudável». Nesta divertida competição que se assemelha a um “festival da canção” inter-escolar, as crianças partilham a cantar as lições sobre nutrição e saúde que aprenderam ao longo dos últimos meses e convidam todos os portugueses para escolher e votar no seu vídeo favorito através do site: www.heroisdafruta.com
A votação, aberta a todo o público, decorre até às 23:59 do dia 15 de março no site www.heroisdafruta.com e vai apurar 80 finalistas: os 3 mais votados, bem como o mais partilhado de cada distrito ou região autónoma.

«Heróis da Fruta - Lanche Escolar Saudável» é actualmente o maior programa gratuito de educação para a saúde em Portugal, concebido especificamente para motivar as crianças entre os 2 e os 10 anos a adoptar e manter hábitos saudáveis na sua rotina diária, através de um modelo motivacional inovador desenhado para jardins de infância e escolas básicas do 1.º ciclo, com os seguintes objectivos pedagógicos: 

  • Incentivar as crianças a ingerirem fruta todos os dias, na escola e em casa.
  • Conhecer a importância dos alimentos saudáveis para a manutenção da saúde.
  • Encorajar as crianças a orgulharem-se de praticar um estilo de vida saudável.
  • Despertar a comunidade para os benefícios das pequenas mudanças nos hábitos diários.

Para além do incentivo diário ao consumo da fruta, o nosso projeto leva às crianças lições importantes sobre alimentação, nutrição, exercício físico, higiene, bem-estar, protecção ambiental, poupança, entre muitos outros valores de cidadania que as ajudam a crescer mais saudáveis, activas e felizes.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto