Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

FotografiaLDA

FotografiaLDA

9 de janeiro de 2018

Soure: Homem filmado a abandonar cão atirando-o para um canil (Veja o vídeo)


SOURE



Um homem foi filmado na noite desta segunda-feira a atirar um cão por cima de uma vedação de rede para um canil privado. O caso aconteceu em Soure, por volta das 19h00 desta segunda-feira.


Homem atira cão por cima de vedação




Pedro Simões, voluntário em duas associações de defesa dos animais, partilhou o vídeo na sua conta de Facebook e pediu ajuda para encontrar o suspeito: "Tu do Smart branco foste apanhado a enviar um cão por cima da rede. Foi há 10m, eu vi-te e já estou a ir apresentar queixa contra ti. Já foste (...) Se houver alguém que consiga melhorar a qualidade das imagens ou que conheça as pessoas em causa agradeço contacto"

Depois desta partilha, as redes sociais não demoraram a reagir e a pedir justiça para o acto cometido por este indivíduo.


  


Veja o vídeo :

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncie AQUI

Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto