11 de janeiro de 2018

Figueira da Foz: Homem de 40 anos suspeito de crime de violência doméstica


FIGUEIRA
A GNR identificou no concelho da Figueira da Foz um homem de 40 anos , que é suspeito da autoria do crime de violência doméstica, anunciou hoje a Guarda.
Em comunicado, o Comando Territorial de Leiria adianta na sequência das diligências de investigação, pelo crime de violência domésticas, que decorriam desde o mês de Dezembro de 2017,  foi realizada uma busca domiciliária, que resultou na apreensão de:
• Nove cartuchos de calibre 12;
• Cinco cartuchos .36;
• Três botijas de gás CS;
• Três telemóveis;
• Uma pistola de airsoft, calibre 4,5mm.
O suspeito, já com antecedentes pela prática de crimes contra o património, foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência.
Esta acção contou com a colaboração do Destacamento de Intervenção de Leiria.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncio

Anuncio
Copyright © fozaominuto