fozaominuto

Translate

8 de janeiro de 2018

Homem de 26 anos do Carriço apanhado na Figueira da Foz com 55 doses de haxixe



DETENÇÃO

No dia 06 de Janeiro de 2018, pelas 15H15, na Rua Infante D. Henrique - Figueira da Foz, um homem de 26 anos, com residência na zona do Carriço, foi detido pela PSP na sequência de uma acção de fiscalização policial durante a qual o indivíduo se tornou suspeito. 

Por esse motivo foi-lhe feita uma revista de segurança, tendo-lhe sido encontrado um produto acastanhado suspeito de ser estupefaciente. Após análise foi possível confirmar que o produto encontrado se tratava de Haxixe, num total de 55 doses individuais. Segundo fonte da PSP.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncio

Anuncio
Copyright © fozaominuto