Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

FotografiaLDA

11 de janeiro de 2018

Soure: Banda do Cercal comemorou 114 anos

Município de Soure - Foto

SOURE



A celebrar o seu aniversário, a Banda do Cercal promoveu um almoço-convívio para os sócios, após já ter apresentado um espectáculo comemorativo da efeméride no passado dia 25 de Dezembro. 

Presente nas comemorações, esteve o vereador Gil Soares, responsável pelo pelouro da Cultura, que felicitou a colectividade pelos seus 114 anos de vida e reforçou a disponibilidade da autarquia para apoiar as filarmónicas concelhias, destacando a aposta na segunda edição do projecto “Filarmonias” e no “Encontro de Bandas”, que se realizarão este ano.

Elogiou ainda o dinamismo da comunidade do Cercal, considerando que as suas colectividades em muito têm contribuído para a riqueza cultural do concelho. 
Concluindo que os objectivos para o ano transacto foram cumpridos, o Presidente da Direcção, Guilherme Castanheira, assegurou que a Banda pretende continuar a dinamizar actividades e a promover o gosto pela música, fazendo desta formação um projecto musical reconhecido. Agradeceu ainda o contributo do Município para a concretização de todos os projectos e mostrou-se orgulhoso dos seus músicos e do trabalho realizado. 

A filarmónica cercalense, sob direcção do maestro João Tarana, tem actualmente cerca de 50 elementos com músicos de todas as idades, além de uma Escola de Música onde os mais novos aprendem várias classes de instrumentos. Alguns elementos da formação frequentam o conservatório, aprofundando conhecimentos e tendo como perspectiva seguir a carreira musical. 


Fonte: M. Soure

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto